quinta-feira, janeiro 12, 2012

Shopping For Blood

Franz Ferdinand... Nosso novo vício, não é, Sabrina?

Sim, Franz Ferdinand. A ex-bandinha Indie. Porque agora eles estão muito famosos para serem chamdos de Indie, E também porque se renderam e eles tem uma gravadora.
Por incrível que pareça, não vou me dar ao luxo de falar bem/mal do Franz. Tem pessoas mais qualificadas do mundo do que moi para fazer isso. Não, não vou falar de Box Codax também

Hoje não será música, que apesar de ser meu assunto preferido durante 9/10 do dia, não consiste em ser o único da minha vida...

Acho que pelo título já da para ter uma ideia do que eu vou falar. Não, também não é comprar, mas é algo parecido...

Meu assunto preferido durante 1/10 do dia é moda... Me rendi aos Marc Jacob's francanos e sou uma pessoa bem apaixonadinha por moda. Talvez até mais que 1/10 do meu dia.

Como já havia dito, esse blog não vai só se tratar de música agora, mas também será incluso minhas ideias sobre assuntos que ocupam a fração 10/10 do meu dia. Garanto que terá assuntos extremamente entedientes, mas farei o meu melhor para que isso não aconteça...

Vamos ao ponto... Uma vez na semana, quero postar uma inspiração fashion aqui... Pode ser que falhe algumas semanas... O trampo me impede de ficar na internet...

Mas espero que vocês gostem dos meus looks, e que usem como inspiração as vezes...


LIVE & LOVE ROCK 'N ROLL.

Juliette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Are you happy enough to write something?

País das Maravilhas

Minha foto
Pela mágica, alcanço a realidade.