sexta-feira, dezembro 16, 2011

I Found Love (In a Hopeless Place)

Ok... Apesar do título em inglês, esse será meu primeiro post em português (ÊÊÊÊÊÊÊ!) Agora todos poderão ler...

Caso não saibam, essa música ^ é da Rihanna, que tem um clipe muito ruim, mas a música é muito boa, e a letra tbm, por incrível que pareça... E me fez pensar sobre muitas coisas. Não a letra, mas a Rihanna. Depois de tanta porcaria que ela cantou, ela faz uma música boa, mas aparentemente, não consegue esquecer seu ex, Chirs Brown, que não vem ao caso.

Bem, o que andei pensando é que nada presta de verdade hoje, ou quase nada. Todos os artistas (nem TODOS) se submetem ao que os produtores querem. Eu detesto o Justin, mas eu tenho (quase) certeza que ele não quis gravar um CD de Natal, com parceria da Mariah Carry em uma música que fala sobre a visita do Papai Noel à cidade. Nem o Sandy & Junior gostariam. E são poucos que NÃO se submetem aos produtores.

Em sua maioria são as BANDAS que começaram sendo independentes e depois de famosas, criaram seu selo, ou fazem parte de pequenas/médias gravadoras. E os coitados, depois de ralar desde os 16 anos, não são tão reconhecidos como deveriam...
Há um ano, estava eu escolhendo uma música para a aula de inglês, e depois de todo mundo ter escolhidos as maiores merdas possíveis, eu escolhi Brianstorm do Arctic Monkeys. Eu sei que é uma música mais pesada, e sabia que todo mundo iria odiar. Até ai, tudo bem. O problema é que a ignorancia alheia é FANTÁSTICA. As pessoas continuaram colocando Restart, Justin, mesmo eu pedindo para escolherem qualquer outra coisa (mesmo Lady Gaga, Ke$ha, que eu gosto e elas tbm), elas colocavam assim mesmo.
O pior era que EU fui banida de colocar qualquer tipo de rock (menos Red Hot, que no caso elas acham levinho... --') por conta de UMA MÚSICA QUE ELAS NÃO GOSTAVAM.

Ok, me perdi no meio disso, mas resumindo o que eu quero dizer é que:

Hoje em dia, por mais que tenha o ruim, os bons estão por aí. Não são reconhecidos, e menos ainda aceitos pelos mente-fechadas. As pessoas simplesmente não se abrem para o novo. Isso só mostra como estamos no ano de 1011, não 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Are you happy enough to write something?

País das Maravilhas

Minha foto
Pela mágica, alcanço a realidade.