segunda-feira, janeiro 16, 2012

Wolf Pack





Eu simplesmente adoro entrar na Internet para fuçar em sites de moda. (Yo, I rawk). Mesmo que eu não tenha nada em mente, fico entrando de blog em blog, de site em site para ficar fuçando e naturalmente, passar vontade... Principalmente quando entro na ALDO e no Jeffrey Campbell. I LOVE LITA SHOES. Mas quem não os LOVE?





Lita com glitter *-* dourado e rosa









Lita com Spikes








Lita Floral




São altos, tem estampas, glitter & tem glitter. E sempre sei que não vou gastar um puto mirréis nesses sites, mas mesmo assim passo vontade, entro, fuço e choro.




É assim que funciona trabalhar só nas férias e depois estudar e apenas aprender. Oh well... Eu não tenho um Lita & é provavel que eu não o adquira tãããão cedo.




Voltando ao assunto Blogs & Jeffrey Campbells, eu andei fuçando ainda mais ultimamente, porque meu trabalho ferial não me permite entrar no Facebook/ Twitter/ Instagram, então, me resta o resto da Internet.





Direi neste post quais são os meus preferidos:







Compra de hand-made bijus fofoletes








Compra de tudo hand-made e/ou coisas velhas








Compra de maquiagem








Blog da fashionista Tavi G








Looks que o povão posta para você supostamente se inspirar. Minha página é http://lookbook.nu/juliettepagee






Os 2 últimos não são para compras, mas estão sempre em uma das abas. Oh Well, enjjoy.








Juliette BlackHeat. XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Are you happy enough to write something?

País das Maravilhas

Minha foto
Pela mágica, alcanço a realidade.